Pokemon Master Ex Returns
Detonado do Pokémon Crystal Wv3ms6

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Master Ex Returns
Detonado do Pokémon Crystal Wv3ms6
Pokemon Master Ex Returns
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado do Pokémon Crystal

Ir para baixo

Detonado do Pokémon Crystal Empty Detonado do Pokémon Crystal

Mensagem por Latios Dom Out 09, 2011 2:34 am

Bom, como dito antes.
Os detonados são propriedades do site Pokémon Mythology, e os sprites podem ser,
antigos e novos
.
Vamos ao Detonado.
_______________________________________

Detonado do Pokémon Crystal 245Detonado Pokémon CrystalDetonado do Pokémon Crystal 245

NEW BARK TOWN
Escolha se você quer jogar como Menino ou Menina. Você não poderá mudar no decorrer do game, por isso escolha bem. Logo após, acerte a hora no relógio que controlará o dia e a noite na aventura. Uma dica, é por exemplo, se for 14:40, colocar 14:41 e esperar 1 minuto. Ai dê ok, para a hora ficar certa. Você irá acordar em seu quarto. Saia e vá falar com sua mãe. Ela lhe dará a sua PokéGear. Informe a ela o dia da semana. Saia de sua casa e vá ao laboratório do Professor Elm. Fale com ele e escolha um entre os 3 Pokémon disponíveis.

Detonado do Pokémon Crystal 152Chikorita, tipo Planta
Detonado do Pokémon Crystal 155Cyndaquil, tipo Fogo
Detonado do Pokémon Crystal 158Totodile, tipo Água

Se você pegou Chikorita, seu rival irá roubar o Cyndaquil; se pegou o Cyndaquil, seu rival irá roubar o Totodile; e se pegou Totodile, seu rival irá roubar o Chikorita, mas isso só um pouco mais para a frente no jogo.

Após ter escolhido seu Pokémon inicial, fale com o Professor Elm e saia do laboratório. Um assistente do Elm lhe dará 1 Potion, o que é muito útil para a batalha que terá contra seu rival, por isso, guarde-a. Agora sim você poderá começar a ter suas próprias aventuras!

Saia pela esquerda da cidade. Caminhando pelas gramas, você irá encontrar vários Rattata, Pidgey, Sentret e Hoppip de dia. Durante a noite você pode encontrar Hoothoots. Treine o quanto quiser, de preferência até o Level 10 e vá indo à esquerda.

Perto da entrada da cidade de Cherrygrove, você irá ver um árvore, mexa nela pra pegar uma berry. Cada uma dessas árvores, contém uma frutinha, existem várias e cada uma tem uma finalidade diferente: recuperar HP, recuperar PP, curar envenenamento, paralisia, etc., todos os dias tem uma berry na mesma árvore, se quiser mais volte no dia seguinte. Siga pela esquerda da estrada, pra chegar na cidade de Cherrygrove.


CHERRYGROVE CITY
Fale com o velho que está na entrada, ele irá fazer um tour da cidade: ele lhe mostrará como é um Pokémon Center (Centro Pokémon), a loja do lado de fora (Mart), o lago em que você encontra certos Pokémon dentro da água e a Route 30. No final do passeio, você receberá um Map Card do PokéGear, que lhe possibilita ver o mapa do continente Johto.

Vá recuperar seu Pokémon no Pokémon Center, então, vá pra Route 30 ao norte. Siga o caminho possível, entre na casa e fale com o homem e ganhe mais uma berry, quando sair, não se esqueça de pegar uma berry na árvore. Pegue o item no caminho, se ir pra esquerda, terá 2 treinadores batalhando, e você não poderá prosseguir, pois a luta está acontecendo no meio do caminho. Volte e siga pra cima, nestas gramas, você começara a encontrar diversos Pokémon. Caso queira eles depois, melhor não treinar muito, pois com um golpe você acabará derrotando-os.

Pegue mais uma berry (PSNcureberry, cura os pokémons envenenados). Entre na casa. Lá dentro, você irá encontrar o Professor Carvalho e irá ganhar sua Pokédex e o Mystery Egg. Não há mais o que fazer, por isso, saia da casa e você irá receber um telefonema, que manda você voltar imediatamente no laboratório.

Treine bem, até o level 12 em média, antes de chegar na rota de volta a Cherrygrove. No caminho de volta a New Bark, você será desafiado por seu rival, ele ainda não tem nome (você escolherá seu nome mais tarde). A batalha será rápida, com apenas um Pokémon pra derrotar. A luta será fácil se seu Pokémon estiver no Level 9.

Assim que chegar no laboratório, você será informado de que um dos iniciais foi roubado, por um garoto ruivo (o mesmo garoto que você acabou de derrotar). O policial perguntará o nome dele, você pode inventar um nome para seu rival. No detonado, também usaremos o nome "Silver" pra chamar o rival do game. Entregue o Mystery Egg pro Professor Elm e na saída, você receberá 5 Pokéballs do Assistente!

Se quiser, vá a casa de sua mãe, fale com ela e peça para guardar seu dinheiro (às vezes, sua mãe compra itens pra você no meio de sua jornada, e se quiser, é só voltar a sua casa para pegar a quantia que quiser do dinheiro guardado). Ao sair de New Bark, um cara te chama para te ensinar a capturar pokémon. Caso não queira, é só dizer a ele que não.

Agora volte pra Route 29 ou 30 (ou ambas) e capture alguns Pokémon. Caso tenha interesse em um deles, treine-os um pouco e volte ao lugar que estava bloqueado pela batalha entre os 2 treinadores. Derrote-os para ganhar exp e dinheiro. Se você conversar com um deles, ele perguntará se você quer o número telefônico. Pegar números de telefones de outros treinadores é importante, pois você poderá remarcar batalhas e poderá receber alguns items, dependendo de cada treinador. Por isso, após cada batalha, fale com o treinador, pois você poderá ganhar itens valiosos nestas ligações!

Agora você deve chegar a Violet City, basta seguir até a Route 31 e entrar na guarita da esquerda. Nesta mesma rota, tem uma caverna onde você não conseguirá ir muito longe, pois você ainda não tem o HM 05 - Flash e fica difícil de caminhar no escuro. Se insistir, não conseguirá ir muito longe, pois tem algumas pedras trancando o caminho. Ainda sim, caso queira ficar só treinando, é só ficar dando um ou dos passos próximo a entrada. Você poderá encontrar Geodudes, Zubats, além do raro Dunsparce! Não há muito o que fazer, por isso, vamos à cidade!

Latios
Latios
Admin
Admin

Mensagens : 105
Reputação : 107
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Pokedollar : Cartão faz bem. n
Insignias : Todas. *-*
Fitas : Todas. *-*
1ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 381
Nome: Latios
Lv: 100
Hp: 1000
Tipos:Detonado do Pokémon Crystal DragonIC_BigDetonado do Pokémon Crystal PsychicIC_Big
Golpes:
Luster Purge, Dragon Pulse, Thunder & Hyper Beam
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_Soul_Dew_SpriteSoul Dew

2ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 637
Nome: Volcarona
Lv: 100
Hp: 1000
Gênero:
Tipos: Detonado do Pokémon Crystal FireIC_BigDetonado do Pokémon Crystal BugIC_Big
Golpes: Overheat.
Bug Buzz, Quiver Dance & Solarbeam
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_White_Herb_SpriteWhite Herb

3ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 478
Nome: Froslass
Lv: 100
Hp: 1000
Gênero:
Tipos: Detonado do Pokémon Crystal IceIC_BigDetonado do Pokémon Crystal GhostIC_Big
Golpes: Blizzard,
Shadow Ball, Water Pulse & Psychic
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_Mystic_Water_SpriteMystic Water

4ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 474
Nome: Porygon-Z
Lv: 100
Nv: 1000
Tipo: Detonado do Pokémon Crystal NormalIC_Big
Golpes: Tri Attack,
Charge Beam, Ice Beam & Psychic
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_Choice_Specs_SpriteChoice Specs

Status : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado do Pokémon Crystal Empty Re: Detonado do Pokémon Crystal

Mensagem por Latios Dom Out 09, 2011 2:50 am

Continuando o Detonado...

VIOLET CITY

É a primeira cidade que conta com um GYM. Acalme-se, não vá lá antes de seu Pokémon inicial estar no lv.15, mas o melhor a fazer é treinar até o 20 mesmo, fazendo com que seu pokémon evolua, isso facilitará sua jornada, pois deixará ele mais forte.

Perto do GYM há tem uma torre, a famosa "Sprout Tower", que tem vários treinadores. Este é um bom lugar pra treinar. À noite, você encontrará Gastly pra capturar - eu no caso sempre gostei de um Haunter ou Gengar na equipe. Vá passando pela torre, derrotando todos os treinadores e pegando todos os itens. Tente equilibrar o nível de seus pokémons. No topo da torre, você verá seu Rival, ele estará discutindo com um monge, que é o líder da torre. O seu rival irá usar uma Escape Rope para fugir. Fale agora com o monge que o Silver estava discutindo. Se vencê-lo, ganhará o HM 05 - Flash, mas ainda não poderá usá-lo enquanto não derrotar o Gym Leader. Quando sair da torre explore um pouco a cidade. Em uma casa, tem um garoto, que esta querendo trocar um Bellsprout por um Onix, se quiser um Onix, faça a troca. O Bellsprout pode ser achado no primeiro matinho após sair da cidade, indo na direção de Cherrygrove.

Bom, agora que já treinamos (espero que esteja pelo menos no nível 15 ou no 20. Se estiver no 15, treine até o 25 para o próximo ginásio. Caso esteja no 20, a mesma coisa), vamos ao GYM. O líder se chama Falkner:


Detonado do Pokémon Crystal Falkner
Detonado do Pokémon Crystal 16Pidgey lv.07
Detonado do Pokémon Crystal 17Pidgeotto lv.09

Vencendo, você recebe sua primeira insígnia (Zephyr Badge) e o TM 31 - Mud-Slap. Saindo do GYM, você receberá uma ligação do Prof. Elm, lhe avisando que um de seus assistentes está no Poké Center com o ovo que você deixou com ele há algum tempo atrás. Vá no PokéCenter, e caso tenha 6 pokémons no time, coloque um no PC e então pegue o ovo.

Comece a caminhar um pouco, mas não saia da cidade. Quando você der um certo numero de passos (1000), o ovo irá chocar e dentro dele irá nascer um Togepi. Volte ao laboratório do Professor Elm. Fale com ele e depois de ver seu mais novo Pokémon, ele lhe entregará um presente.

Depois disso, volte a Violet e saia pelo sul, porque se você tentar ir para a esquerda, você será barrado por uma árvore. Há também aqui as Ruins of Alph, você não poderá explorá-la por inteira agora, mas se quiser dar uma olhada... Veja mais sobre ela no fim do detonado.

Desça pra Route 32, nela enfrente vários treinadores o que é bom para ir ganhando exp e dinheiro. Procure e enfrente todos eles. Caso queira, pegue alguns Pokémon e siga até o Poké Center, perto de uma caverna. Recupere seus Pokémons (tem um pescador dentro do centro pokémon, fale com ele e receba a Old Rod, a vara de pesca do game). Vá treinando seus pokémons até o nível 20, mais ou menos, então, vá para a caverna.

Dentro da caverna, derrote alguns treinadores e procure pela saída que lhe levará até a Route 30. Fale com o cara que esta aí, ele irá lhe desafiar. Após derrotá-lo, fale com ele novamente, ele irá lhe dar seu número telefônico, quando ele souber informações sobre um Dunsparce, ele irá ligar.


AZALEA TOWN
Logo que chegar na cidade, recupere seus Pokémon no Poké Center e vá para a casa do Kurt, o cara que faz Pokéballs usando as Apricorns, que são encontradas também em árvores, assim como as berry. Existem 7 tipos de Apricorns e Kurt pode fazer uma Pokéball diferente e com efeitos específicos pra certos Pokémon. Atrás da casa do Kurt, existe uma árvore com uma White Apricorn, com ela Kurt cria as Speed Balls, Pokeballs que facilitam a captura de pokés que escapam com facilidade.

Ao entrar na casa e falar com Kurt, ele irá dizer que os Slowpoke estão com problemas e sairá. Vá atrás dele! Kurt estará dentro da caverna, um pouco antes do Poké Center, próximo a rota. Lá, ele irá pedir sua ajuda. Derrote os membros da Equipe Rocket. Você deve ter notado que perto do 4º membro da Equipe Rocket há tem uma pedra: você ainda não pode movê-la, mas não se preocupe, daqui um tempo (após conseguir um certo HM) voltaremos aqui!

Após derrotar os Rockets, Kurt irá lhe agradecer e o levará pra casa dele. Fale com o senhor Kurt e como agradecimento, ele lhe dará uma Lure Ball (Pokeball que pega com maior facilidade Pokémon aquáticos). Continue conversando e ele irá lhe pedir uma Apricorn, entregue a White Apricorn. No outro dia, volte e pegue a Pokeball criada pelo Kurt. Entregue outra Apricorn para conseguir uma outra Pokeball.

Por hora, treine um pouco para poder desafiar o líder do GYM. Se seu time estiver com pokés todo no 25, você irá derrotar ele facilmente. O nome do líder é Bugsy, seu time é composto por 3 Pokémon insetos.

Detonado do Pokémon Crystal Bugsy
Detonado do Pokémon Crystal 11Metapod lv.14
Detonado do Pokémon Crystal 123Scyther lv.16
Detonado do Pokémon Crystal 14Kakuna lv14

Após derrotá-lo, você recebe a Hive Badge e o TM 49 - Fury Cutter. Saia da cidade e você será barrado pelo Silver, agora ele carrega 3 Pokémons. Derrote-o e comece a treinar pro próximo ginásio.
Detonado do Pokémon Crystal Rival
Detonado do Pokémon Crystal 92Gastly lv.12
Detonado do Pokémon Crystal 153 ou Detonado do Pokémon Crystal 156 ou Detonado do Pokémon Crystal 159lv.16
Detonado do Pokémon Crystal 41Zubat lv.14

Siga em frente e você entrará numa guarita, passe por ela e você estará na Ilex Forest.

ILEX FOREST
Aqui, como o próprio nome já diz, é uma floresta. Além de pegar alguns Pokémon, você terá que falar com um garoto que está perto de um arbusto pequeno: ele irá lhe pedir que encontre um Farfetch´d na floresta. Saia procurando pelo Pokémon. Quando encontrá-lo, se aproxime, para que ele fuja de você, vá conduzindo-o até o garoto. Quando chegar, fale com o outro cara que estará ali, este lhe dará como recompensa o HM 01 (Cut) que corta esse tipo de arbusto, corte-o pra prosseguir. Mas, se quiser, volte na cidade e entre numa casa perto do GYM. Esta é a casa do garoto da floresta. O pai dele, como reconhecimento pela sua ajuda, lhe dará um Charcoal, que equipado a um Pokémon, aumenta seus poderes de ataque de tipo Fogo!

Volte a floresta, ensine o HM 01 pra algum Pokémon e cruze a floresta para chegar a Route 34, nela terá uma garota chamada Picnicker Gina, depois de enfrentá-la, fale novamente e pegue seu nº telefônico, pois esta pode lhe chamar e lhe entregar uma Leaf Stone. Você vai ver uma casa no meio do caminho, entre nela, seu nome é DAY CARE, se entregar um Pokémon macho para o velho e um Pokémon fêmea para a velha, estes Pokémon irão se cruzar podendo dar origem a Pokémon novos, os Pokémon Baby, ou, a um Pokémon com golpes novos.

Se for falar com o velho e estiver carregando no máximo 5 Pokémons, ele lhe entregará um ovo que foi esquecido ali. Este é "um ovo surpresa" que só existe na versão Crystal, você pode ganhar qualquer Pokémon Baby desse ovo, então, antes de seguir em frente, veja qual Pokémon você vai ganhar (dê os 1000 passos para chocá-lo)! Depois, fale com o garoto perto da entrada da cidade, se pegar seu telefone, ele lhe ligará quando tiver uma promoção no Goldenrod City Dept. Store.

Agora, volte até a Violet City. No caminho, perto do final da Route 32, tem um lugar que você não podia acessar antes, lá onde tem um cara gordo parado, perto dele, tem um arbusto que você pode cortar com o HM 01. Depois de cortar o arbusto, fale com o cara e você recebe o TM 05 - Roar. Já em Violet City, perto da entrada da cidade tem uma destas árvores que você pode cortar, siga até o penúltimo quadrado de terra antes do final e pressione o Botão A, você irá achar uma Hyper Potion, use esse método em diversos lugares e você irá encontrar vários itens, se você já deu uma conferida no nosso FAQ e na sub-seção de eventos diários, verá que na Route 32, nas sextas-feiras, uma menina chamada Frieda vai lhe dar o item Poison Barb, se você ir neste local, em qualquer outro dia e ficar no penúltimo quadrado de terra e pressionar o Botão A, você irá achar um item ai também, teste este truque nos lugares que achar que podem conter itens, como a Ilex Florest.
Latios
Latios
Admin
Admin

Mensagens : 105
Reputação : 107
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Pokedollar : Cartão faz bem. n
Insignias : Todas. *-*
Fitas : Todas. *-*
1ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 381
Nome: Latios
Lv: 100
Hp: 1000
Tipos:Detonado do Pokémon Crystal DragonIC_BigDetonado do Pokémon Crystal PsychicIC_Big
Golpes:
Luster Purge, Dragon Pulse, Thunder & Hyper Beam
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_Soul_Dew_SpriteSoul Dew

2ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 637
Nome: Volcarona
Lv: 100
Hp: 1000
Gênero:
Tipos: Detonado do Pokémon Crystal FireIC_BigDetonado do Pokémon Crystal BugIC_Big
Golpes: Overheat.
Bug Buzz, Quiver Dance & Solarbeam
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_White_Herb_SpriteWhite Herb

3ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 478
Nome: Froslass
Lv: 100
Hp: 1000
Gênero:
Tipos: Detonado do Pokémon Crystal IceIC_BigDetonado do Pokémon Crystal GhostIC_Big
Golpes: Blizzard,
Shadow Ball, Water Pulse & Psychic
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_Mystic_Water_SpriteMystic Water

4ºPokemon :
Detonado do Pokémon Crystal 474
Nome: Porygon-Z
Lv: 100
Nv: 1000
Tipo: Detonado do Pokémon Crystal NormalIC_Big
Golpes: Tri Attack,
Charge Beam, Ice Beam & Psychic
Iten: Detonado do Pokémon Crystal Bag_Choice_Specs_SpriteChoice Specs

Status : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos